Marina Moreno

Fotografia de Marina Moreno

Marina Moreno

Iniciação Científica 2021-2022

Discente no Bacharelado Interdisciplinar em Artes pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Católica do Salvador (UCSal). Tem experiência na área de Comunicação Escrita com ênfase em Publicidade, Propaganda e Marketing. Possui certificações em Cultura e Gestão Cultural pela Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro e Ministério da Cultura, em parceria com a Fundação CECIERJ e Fundação de Apoio à Escola Técnica – FAETEC (2017), em Audiovisual Contemporâneo e Mídias Locativas pelo Facmil/LabMam (2012) e em Estratégias em Mídias Sociais pela Digitalks (2011). Desde 2007 atua na área de Comunicação e Marketing realizando trabalhos em publicidade e propaganda, marketing, mídias digitais e audiovisual. Foi bolsista CNPq de iniciação científica, com o plano de trabalho Cinema e audiovisual na Memória do Mundo (Unesco): cosmotécnicas da memória do mundo, no projeto Cinema e audiovisual na Memória do Mundo (Unesco): tecnologias da comunicação e informação, cosmotécnicas e políticas da memória, sob orientação de Marcelo R. S. Ribeiro, de setembro de 2021 a agosto de 2022.